O prefeito de Boa Vista da Aparecida, Leonir do Santos, falou pela primeira vez sobre o caso dos galos de rinhas apreendidos no carro do município no dia 15 de fevereiro
O prefeito de Boa Vista da Aparecida, Leonir do Santos, falou pela primeira vez sobre o caso dos galos de rinhas apreendidos no carro do município no dia 15 de fevereiro.
Com exclusividade, ele comentou o fato e disse que vai assumir as consequências.
"Assumimos todas as consequências e o que for pra ser será, vamos assumir, claro, os nossos erros, sem sombra de dúvidas".
Leonir dos Santos também enfatizou que vai arcar com as consequências.
O prefeito pediu perdão à população sobre o fato.
Leonir informou à reportagem que não pegou a diária e o combustível do município.
Sobre a regularização do carro, o gestor esclareceu que houve uma falha sobre o pagamento das pendências do veículo.
RELEMBRE O CASO
O prefeito de Boa Vista da Aparecida foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) por transportar seis galos de rinha em um veículo Jetta oficial, de propriedade do município. A ação ocorreu na BR 386, em Sarandi-RS, na tarde de segunda-feira (15 de fevereiro).
Durante fiscalização da Operação Carnaval, policiais interceptaram o veículo que realizou uma ultrapassagem em local proibido.
O carro, que pertence ao município de Boa Vista da Aparecida, estava com o licenciamento atrasado. No porta-malas do veículo foram encontrados seis galos de rinha em condições de maus-tratos.
O prefeito foi conduzido à Polícia Civil de Sarandi - RS para registro da ocorrência. O veículo foi recolhido ao depósito e os galos encaminhados para o Hospital Veterinário da Universidade de Passo Fundo - RS.
Um ex-vereador de Boa Vista da Aparecida pediu abertura de processo contra prefeito.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.