Em visita a Cascavel, Secretário de Saúde relatou que, no sábado, Paraná deverá olhar números e fazer novas definições sobre o Decreto

O secretário não repassou nenhum atualização sobre flexibilização, manutenção das determinações sobre o fechamento do comércio ou até mesmo um rigor maior nas normas de abertura

Em visita a Cascavel, na manhã desta quinta-feira (04), o Secretário de Saúde do Estado do Paraná, Beto Preto, falou sobre a questão do Decreto Estadual, que foi estabelecido e anunciado na sexta-feira passada e segue em vigor até o próximo dia 07.

Ele destacou que o Governo do Estado deverá sentar no sábado (06) para avaliar os dados sobre a Covid-19 e definir as novas medidas sobre o Decreto e fechamentos.

O secretário não repassou nenhum atualização sobre flexibilização, manutenção das determinações sobre o fechamento do comércio ou até mesmo um rigor maior nas normas de abertura.

Beto Preto esteve em Cascavel para anunciar a abertura de novos leitos de UTI e Enfermaria no Hospital Universitário e também participou da recepção do Ministro da Saúde, Eduardo Pazzuelo, que veio à Capital do Oeste para verificar a questão da saúde do município e da Macrorregião Oeste.

No início da semana (01), Pazzuelo repassou a Cascavel 15 novos respiradores, além de 6 mil doses da vacina de combate à Covid-19.

 

Fonte CGN

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.