Na nota afirma que Leonir não compactua com qualquer ato ou conduta que prejudique os princípios da administração pública ou o bem estar dos animais.
A defesa de Leonir Antunes dos Santos, prefeito de Boa Vista da Aparecida, vem a público reestabelecer a verdade e esclarecer, sobre os fatos ocorridos nesta data envolvendo a autoridade municipal.
Na nota afirma que Leonir não compactua com qualquer ato ou conduta que prejudique os princípios da administração pública ou o bem estar dos animais.
Informa ainda que todos os fatos serão elucidados perante as autoridades competentes, tão logo a defesa tenha acesso aos procedimentos.
Relembre o caso
Na tarde de segunda-feira, 15 de fevereiro, a Polícia Rodoviária Federal flagrou, na BR 386 em Sarandi no Rio Grande do Sul, o Prefeito de Boa Vista da Aparecida. Ele transportava 6 galos de rinha no porta-malas de um Jetta, de propriedade do município.
O veículo, que também está com licenciamento vencido, foi abordado após fazer uma ultrapassagem em local proibido.
Segundo a PRF os animais eram transportados em situação de maus tratos. O Prefeito teria afirmado à Polícia que ganhou os animais do irmão que reside na região metropolitana de Porto Alegre.
Ele foi conduzido à Polícia Civil de Sarandi para registro da ocorrência.
O veículo foi recolhido ao depósito e os galos foram encaminhados para o Hospital Veterinário da Universidade de Passo Fundo.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.