"Operação Tolerância Zero" reúne 40 policiais e resultam em apreensões e 250 abordagens em Capanema

A operação foi finalizada na madrugada deste sábado (26).

A "Operação Tolerância Zero" teve início na noite desta sexta-feira (25), e mobilizou equipes da Polícia Militar da 4ª Cia, ROTAM e canil, em conjunto com a equipe da Polícia Civil de Capanema. A ação policial contou com 40 (quarenta) policiais distribuídos em 17 (dezessete) viaturas. Foram realizadas mais de 250 (duzentas e cinquenta) abordagens em vias públicas, tabacarias e bares da cidade.

Foram apreendidos 6 (seis) pinos de cocaína, frações de drogas diversas, tendo sido lavrados procedimentos por desobediência, descumprimento de medida sanitária, perturbação de sossego, multas de trânsito e identificadas inúmeras pessoas que se encontravam sem máscara em via pública, as quais serão intimadas para confecção de termo circunstanciado.

“A ação policial desencadeada faz parte de um conjunto de medidas tomadas para garantir a segurança e bem estar da população local. Foram realizadas inúmeras abordagens policiais, sendo que ação contou com várias equipes da polícia militar e polícia civil” - destacou o Tenente Wilder, Comandante da  4ª CIA de Capanema.

Os locais de realização das abordagens foram devidamente mapeados anteriormente através de registros de ocorrência na cidade, tendo sido as pessoas abordadas orientadas sobre a necessidade de observância de legislação estadual referente ao uso de máscara e para que fossem evitadas aglomerações.

“Ações policiais vêm sendo realizadas há algumas semanas, sendo que estas demonstram o bom relacionamento institucional dos órgãos de segurança pública. Esperamos que referidas ações reflitam diretamente nos números de registro de ocorrências” - destacou o delegado Rodrigo Colombelli, titular da 59ª  DRP de Capanema. A operação foi finalizada na madrugada deste sábado (26).20200926072820160115930091268262020092607282616011593068721597

Fonte Polícia Civil e Polícia Militar de Capanema- (Foto: PJC e PM de Capanema)

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.