Com a colisão, o motociclista teve morte instantânea e a motocicleta ainda teria rodado por aproximadamente 50 metros e parado no canteiro central da avenida.
No início da madrugada desta segunda-feira (10), socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Maracanã, foram acionados para deslocarem até a Avenida Paraná, no muro do Country Clube, para darem atendimento a um acidente de trânsito, tipo choque (colisão contra anteparo) envolvendo uma motocicleta.
No local foi apurado que o motociclista trafegava no sentido Boicy / Vila A, quando teria perdido o controle da motocicleta Honda / CB 600F - Hornet, de cor preta, de placa do Mercosul HGW-6G48 de Foz do Iguaçu, colidindo contra um poste da rede elétrica.
Com a colisão, o motociclista teve morte instantânea e a motocicleta ainda teria rodado por aproximadamente 50 metros e parado no canteiro central da avenida. O local foi isolados por bombeiros, servidores da Guarda Municipal e policiais militares do Plantão de Acidentes do Pelotão de Trânsito do 14º BPM até a chegada da Polícia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.
Com a chegada da perita criminal, o local foi periciado, sendo o motociclista identificado como sendo Gabriel Adriano Silva Gruger, de 19 anos de idade, sendo seu corpo encaminhado ao necrotério do IML para as providencias cabíveis.
A motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio do Plantão de Acidentes do 14º BPM.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.