Presidente do PTB morre em queda de parapente em Foz do Iguaçu

A morte ocorreu às 21h25 e foi confirmada pela esposa de Eduardo no grupo oficial do PTB no whatsApp.


Morreu na noite deste domingo, 09, Eduardo Luiz Teixeira da Silva, aos 44 anos de idade. Ele estava internado desde sábado, 08, após ter 90% do corpo queimado em um acidente de parapente, uma espécie de paraquedas motorizado. A morte ocorreu às 21h25 e foi confirmada pela esposa de Eduardo no grupo oficial do PTB no whatsApp.

Eduardo era advogado e presidia o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em Foz do Iguaçu. Durante a gestão do Prefeito Chico Brasileiro, Eduardo foi diretor superintendente do Foz Habita. Ele era adepto do paraquedismo, e já havia saltado diversas vezes, de acordo com imagens postadas nas redes sociais.

O parapente caiu em meio uma plantação, na Avenida Irio Manganelli, cruzamento com a Avenida João Ricieri Maran, na área rural de Três Lagoas. O acidente aconteceu após o parapente incendiar no ar, obrigando o piloto a realizar um pouso forçado.

A segunda vítima é o advogado e professor da Unifoz, Egídio Arguello. Ele era o piloto do parapente e foi atendido por terceiros e encaminhado ao Hospital Costa Cavalcanti. Após os primeiros atendimentos passou por dois procedimentos e passa bem.

WhatsApp_Image_2020-08-10_at_09.18.36

Fonte Rádio Cultura Foz

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.