A fim de chamar a atenção para a situação em que estão vivendo neste momento...
Foi justamente no início do mês, período de maior movimentação econômica que o governo do estado decretou o fechamento das áreas comerciais consideradas não essenciais; e isto, causou revolta para muitos comerciantes em Boa Vista da Aparecida.
No sábado (04), parte dos comerciantes se reuniram em via pública e organizaram um “buzinaço” como forma de protestar contra o decreto 4942, que pediu o fechamento desses comércios, e autorizou o uso das forças de segurança do estado para dar cumprimento as regras; o decreto tem validade até 13 de julho, e poderá ser prorrogado de acordo com a evolução da pandemia no estado.
Os comerciantes percorreram as principais avenidas e ruas da área central a fim de chamar a atenção para a situação em que estão vivendo neste momento.
Os prejuízos estão sendo contabilizados a cada dia que passa pelo comércio boa-vistense; principalmente lojas de roupas, perfumarias, bazares entre outros ramos que pelo entendimento do decreto, são considerados não essenciais para a manutenção da vida.
Conforme apuramos com os empresários que se manifestaram ontem, um novo manifesto deve ocorrer nesta segunda-feira (06), e deverá ter a participação de um número maior de empresários, e ainda, deverá ter o apoio de entidades representativas de classe, como a ACIBA por exemplo.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.