Conforme a entidade, a conscientização é fundamental para impedir o aumento do número de casos, o que poderá levar a medidas restritivas mais severas
A Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Sudoeste do Paraná(Cacispar) recomendou às entidades representativas que reforcem junto aos empresários associados as medidas de proteção e prevenção ao corona vírus.
Conforme a entidade, a conscientização é fundamental para impedir o aumento do número de casos, o que poderá levar a medidas restritivas mais severas.
Em ofício, o presidente, Carlos Manfroi, salienta que é preciso manter a proteção para passar por esta fase o mais rápido possível, sem colocar as vidas e a economia em risco.
Ressalta que o Governo do Paraná levou em consideração a quantidade de casos para a tomada de decisão relaciona às medidas restritivas. “Acreditamos que, se fizermos a nossa parte em manter os cuidados para não aumentar os casos, não haverá motivos para novas restrições nos municípios do Sudoeste”, advertiu.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.