Cidade de Toledo começou a semana com comércio fechado

Os restaurantes só poderão comercializar e produzir as refeições para entrega ao consumidor, de forma direta, drive-thru ou delivery.

A cidade de Toledo amanheceu com as portas fechadas. Com o novo Decreto Municipal n° 834/2020, a cidade segue até o dia 30 de junho com restrição de circulação e também de abertura do comércio.

Os estabelecimentos comerciais varejistas e em geral, foram autorizados a atender somente pelo sistema delivery, nos que assim permite. Nas atividades em que a "entrega à domicílio" é impossibilitada, o comércio deve apenas permanecer fechado.

As atividades religiosas coletivas foram suspensas, além de qualquer atividade ao ar livre de uso comum.

Somente os serviços essenciais, como área da saúde, serviço funerário, imprensa, panificadoras, restaurantes e demais descritas no decreto, estão autorizadas a atender, porém com limitação de horário.

Os hipermercados, supermercados, conveniência e similares devem atender de segunda a sábado das 8h às 20h com fechamento aos domingo.
Já panificadoras e confeitaria poderão atender todos os dias entre 6h às 20h.

Os restaurantes só poderão comercializar e produzir as refeições para entrega ao consumidor, de forma direta, drive-thru ou delivery.

O Toque de Recolher segue em vigor a partir das 20h. Só será permitido o trânsito de pessoas caso ela apresente justificativa como atendimento médico, buscar medicamento ou locomoção para o trabalho.

Quem descumprir as normativas, será punido de acordo com o Código de Posturas, o Código Tributário, o Código Sanitário do Paraná e demais legislação pertinente.

Fonte Catve

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.