LOTAÇÃO MÁXIMA: Não há mais leitos para internar pessoas com Covid-19 em Cascavel

Cascavel registrou neste sábado o 1º óbito de trabalhador da Saúde em decorrência de complicações do novo coronavírus

O avanço do Covid-19 em Cascavel preencheu rapidamente, mais uma vez, os leitos disponibilizados para o enfrentamento à doença na cidade. 

A prefeitura anunciou nesta noite que nem no Huop (Hospital Universitário do Oeste do Paraná) nem no Hospital de Retaguarda, onde se abriu 14 leitos de UTI há 48 horas, não há mais vagas para um único paciente covid-19.

Em nota enviada à imprensa no fim da noite desta deste sábado, o Município reforçou que “neste momento o Huop e o Hospital de Retaguarda encontram-se lotados, sem nenhuma vaga para receber mais pacientes”.

Cascavel registrou neste sábado o 1º óbito de trabalhador da Saúde em decorrência de complicações do novo coronavírus.

A 31ª morte em Cascavel é de uma mulher de apenas 30 anos, como anunciado em primeira mão pelo Portal24h nesta noite de sábado (20).

A Secretaria de Saúde de Cascavel confirmou que se tratava de uma puérpera de 15 dias, ou seja, ela havia dado à luz há apenas 15 dias e atuava como técnica de enfermagem em um hospital particular da cidade.

Seu óbito aconteceu nesta noite em hospital privado, onde estava internada.

“A Sesau lamenta profundamente o ocorrido e reforça o pedido para que todos mantenham o distanciamento social e fiquem em casa sempre que possível”, reforçou.

Fonte Redação/Juliet Manfrin - Foto: Huop/Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.