Colisão frontal entre caminhonetes deixa três feridos na BR 467, em Cascavel

Acidente aconteceu embaixo do viaduto da Avenida Piquiri, no Bairro Brasmadeira

Três pessoas ficaram feridas em uma colisão frontal registrada na madrugada de quinta-feira (10) na BR 467, embaixo do viaduto da Avenida Piquiri, no Bairro Brasmadeira, em Cascavel. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu prestaram atendimento às vítimas, sendo que uma delas ficou presa às ferragens do veículo.

O acidente, que envolveu duas Chevrolet F-250, foi presenciado por uma equipe da Polícia Militar. Os policiais avistaram uma das caminhonetes, de cor preta, transitando na contramão. Entretanto, antes que eles pudessem realizar a abordagem houve a colisão com a caminhonete de cor branca, que seguia no sentido Cascavel/Toledo.

Ambos os veículos ficaram com a frente bastante danificada por conta da batida. Uma das vítimas, passageira da F-250 de cor branca, ficou presa às ferragens e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros. Após os primeiros socorros, a mulher, identificada apenas como Renata, foi encaminhada ao Hospital Universitário.

José Renato Demenech, de 27 anos, condutor do veículo, sofreu apenas ferimentos leves e foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Tancredo Neves. Já o motorista da F-250 preta, Valdir da Silva Sampaio, de 44 anos, tinha como principal lesão uma fratura no fêmur e foi levado ao Hospital São Lucas.

O local da batida foi sinalizado pela Polícia Militar até a chegada de equipes do BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual). As circunstâncias do acidente serão apuradas.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.