Para o funcionalismo público do executivo e legislativo foi aprovado reajuste de 4%
Em meio uma situação critica no Brasil por conta da pandemia do Covid-19, o Coronavírus, vereadores de Saudade do Iguaçu, no Sudoeste do Estado, votaram na manhã desta segunda-feira (23), em sessão extraordinária, o aumento de seus salários e dos salários do prefeito, vice e secretários municipais. A sessão teve início as 07 horas da manhã.
O projeto, número 03/2020 de autoria do legislativo, foi aprovado, em primeira votação, concedendo reajuste de 3%. O vereador Eguinaldo Paulo Piaia (PMN) votou contrário e a vereadora Auri Bittencourt da Silva (MDB) não compareceu a sessão. No parecer conjunto apresentado pela CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) e Comissão de Finanças e Orçamento, a revisão salarial é obrigatória para agentes públicos e políticos, tendo a Câmara Municipal a incumbência para tal ato.
Para o funcionalismo público do executivo e legislativo foi aprovado reajuste de 4%. A segunda votação dos projetos vai ocorrer na sessão ordinária desta segunda-feira (23), as 18 horas, conforme convocação feita pelo presidente do Poder Legislativo, Setembrino Nath (MDB).
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.