Missa no domingo abrirá 32º Show Rural Coopavel

O domingo virou um dia especial do evento, porque é destinado a pessoas que, em função de outros compromissos e do trabalho, não conseguem se dirigir ao parque durante a semana.

Um dos mais antigos e bem-sucedidos eventos de tecnologia para o campo, o Show Rural Coopavel tem algumas particularidades. Uma delas é abrir o evento de uma forma diferente, sem palanque e sem pronunciamentos de autoridades. É tradição iniciar cada nova edição com uma missa de Ação de Graças, que neste ano ocorrerá pontualmente às 11h de domingo, 2 de fevereiro. O arcebispo metropolitano Dom Mauro Aparecido dos Santos, na companhia de outros padres, fará a condução da celebração.

“É um grande orgulho poder receber a família cascavelense e da região, cooperados, líderes e convidados em uma missa. Temos muito a agradecer e Deus está no centro de tudo, de nossas orações e da organização de um evento que prioriza o trabalho, o compartilhamento e estimula a busca do melhor de cada um”, diz o presidente da Coopavel, cooperativa que há 32 anos organiza o Show Rural, Dilvo Grolli. “Convido a todos para que, no domingo, compareçam ao parque e, além de participar da missa, visitem e conheçam as atrações do evento, que está ainda melhor e maior”, ressalta Dilvo.

O domingo virou um dia especial do evento, porque é destinado a pessoas que, em função de outros compromissos e do trabalho, não conseguem se dirigir ao parque durante a semana. “E o número de pessoas a cada domingo que antecede a abertura dos portões e o início de funcionamento dos estandes é a cada ano maior”, observa o coordenador geral Rogério Rizzardi. O acesso ao parque e o uso do estacionamento são gratuitos. Há restaurante e lanchonete para quem desejar almoçar no local.

A 32ª edição conta com 650 expositores e a estimativa de público é de 250 mil pessoas. O volume de negócios esperados para os cinco dias (3 a 7 de fevereiro) é de R$ 2 bilhões. Há diversas atrações, como nas áreas da pecuária, suinocultura, inovações em máquinas e implementos. Entre os destaques estão o Paraná Cooperativo, a nova casa do cooperativismo do Paraná, e o Show Rural Digital, que recebe 150 empresas de inovação em um ambiente de 8,7 mil metros quadrados, entre elas algumas das maiores do mundo.

Fonte Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.