Criminosos furtam 32 cabeças de gado de sítio em Santa Lúcia

A família do Natal e Edinilson Raizel, está dando uma gratificação, para quem souber informar concretamente o paradeiro do gado.

Criminosos invadiram durante a madrugada desta quarta-feira (29) uma propriedade na linha Canarinho em Santa Lúcia e furtaram 32 cabeças de gado na zona rural do município.

O fato foi registrado pela Polícia Militar nesta quarta-feira, 29 de janeiro. De acordo com a arrendatária do sítio, a senhora Claudete de Meira, um sobrinho da família, ao passar na propriedade se deparou com algumas cabeças de gado soltas na estrada e o portão da mangueira quebrado. Após vistoriarem a área, eles verificaram que aproximadamente 32 cabeças de gado haviam sido levadas, todas marcadas com a sigla “NR”.

Conforme a proprietária, pelas marcas dos pneus na via de acesso, um caminhão teria sido utilizado para o crime e tomado direção à BR-163.  Ainda conforme a vítima, o gado possivelmente foi levado em duas viagens.

Ainda segundo Claudete, os bandidos usaram uma égua que estava no pasto para fechar o gado na mangueira.

A nossa reportagem, conversou com exclusividade, com a esposa do Natal Raizel, ela contou como ficaram sabendo do ocorrido.

A família do Natal e Edinilson Raizel, está dando uma gratificação, para quem souber informar concretamente o paradeiro do gado.

Telefones para contato. (45) 9.9153-3020 ou (45) 9. 8804-4525.

O prejuízo ainda está sendo contabilizado

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.