Prefeito cassado acredita que perda do mandato foi por rivalidade política

José Romualdo Pedro esteve na Prefeitura para se despedir dos colegas de trabalho

O prefeito cassado de Lindoeste, José Romualdo Pedro, conversou com a equipe da Catve na manhã de terça-feira (7), sobre a perda do mandato decidida na sessão extraordinária na Câmara de Vereadores.

Ele acredita que tudo não se passa de traição e rivalidade política. "Isso é política de interesse e a prova disso é que dos oito vereadores, muitos nem defenderam aquilo que acreditavam na hora do voto, não justificaram o voto, apenas votaram", afirmou José Romualdo.

O prefeito cassado também voltou a questionar a falta de perícia para a conclusão da investigação. "Eu contratei o laudo pericial para saber se a assinatura era falsa ou não, mas a comissão não aceitou e mesmo sem perícia julgaram o caso, sob a afirmação de que a Câmara não teve dinheiro", questionou José Romualdo.

Entre as acusações feitas pelo prefeito cassado, está a de que houve duas reuniões na Câmara de Vereadores para definir estratégias sobre a denúncia, suspeita que segundo ele, foi organizado pela oposição partidária.

"Teve vereador que  nem acessaram as seis horas de depoimentos e mesmo assim votaram, outros tiveram conhecimento dos depoimentos poucas horas antes da sessão e mesmo assim cassaram o meu mandato", encerrou José Romualdo.

Fonte Redação Catve.com

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.