O fogo começou pela parte de trás e se alastrou rapidamente. Mesmo com ajuda de populares e com a chegada dos agentes do CBC local nada pode ser salvo
O Corpo de Bombeiros Comunitário de Ampére, sudoeste do Estado, registrou o primeiro incêndio em imóvel neste ano de 2020. O fato ocorreu neste domingo, 5, na comunidade de Água Boa Vista. Por volta das 20h30 a corporação foi acionada por populares, pois uma residência de madeira era destruída pelo fogo. Segundo informações apuradas pela reportagem da Rádio Ampére AM, uma pessoa morava na casa, mas não estava no local na hora do sinistro.
O fogo começou pela parte de trás e se alastrou rapidamente. Mesmo com ajuda de populares e com a chegada dos agentes do CBC local nada pode ser salvo. A propriedade fica ao lado da escola da comunidade e um vizinho conta que sentiu cheiro de fumaça. Antônio de Oliveira Nunes disse que chamou mais pessoas para evitar que o fogo se alastrasse. “Depois que senti o cheiro de fumaça eu sai e avistei o fogo. Foi tudo muito rápido, em 20 minutos tudo estava destruído. O que deu pra fazer a gente fez para que o fogo não atingisse as outras casas.”
O agente do CBC Luiz Carlos Rodrigues informou a reportagem que assim que foi recebido a informação do incêndio foi feito o deslocamento para a comunidade, que fica cerca de 8km da cidade. “O local era longe e por isso quando chegamos a casa já estava quase toda destruída. Conseguimos evitar que o fogo se alastrasse para um galpão ao lado e também para casas próximas.”
O dono da residência, Helio Rockemback, 53, estava em uma residência próxima no momento do incêndio e ficou apenas com a roupa do corpo. O Corpo de Bombeiros de Realeza auxiliou na ocorrência.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.