O objetivo foi ajustar pontos importantes do evento agendado para 3 a 7 de fevereiro de 2020, em Cascavel, no Oeste do Paraná.
Coordenadores das mais diversas áreas do 32º Show Rural Coopavel estiveram reunidos no fim da tarde de terça-feira, no auditório da administração. O objetivo foi ajustar pontos importantes do evento agendado para 3 a 7 de fevereiro de 2020, em Cascavel, no Oeste do Paraná.
Sob a coordenação do presidente Dilvo Grolli, o encontro tocou em três aspectos: trabalho em equipe, liderança e otimização de recursos e resultados. Dilvo falou do constante desafio de fazer um evento ainda maior e melhor, e de aprimorar pontos considerados estratégicos do evento.
Em encontro anterior, os coordenadores receberam a missão de refletir e elaborar sugestões de melhorias. Elas foram analisadas e o índice daquelas que serão incorporadas impressiona, na casa dos 90%. “Isso demonstra o forte comprometimento da equipe com o Show Rural Coopavel”, afirmou o presidente. “O time está afinado”, complementou o vice Jeomar Trivilin.
Oficialmente criado em 1989, o Show Rural Coopavel cresceu e hoje está entre os três maiores do mundo em disseminação de novos conhecimentos e inovações para o campo. O compromisso dele é, em um mesmo lugar, concentrar o maior número de novidades, tendências e lançamentos. Tudo para que o produtor rural possa ver e, com base nas informações recebidas e segundo a realidade do seu negócio, levar a melhor tecnologia à sua propriedade.
Nessas três décadas de atividades, o Show Rural Coopavel trouxe inúmeras contribuições ao agronegócio paranaense e brasileiro. Um dos dados empregados para mostrar o alcance dele está em resultados comprovados nas principais commodities da região, soja e milho, cujas produtividades cresceram na casa de 300%. “Nossa meta é levar o melhor da informação, para a devida incorporação de orientações e tecnologias de forma rápida e eficiente no campo”, diz o coordenador-geral Rogério Rizzardi.
Na edição mais recente, de 4 a 8 de fevereiro de 2019, o Show Rural Coopavel contou com a participação de 520 expositores e recebeu público superior a 288 mil visitantes. A movimentação financeira alcançou os R$ 2 bilhões. Inúmeras novidades vão rechear a próxima, afirma Rizzardi.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.