Primeira reunião rara implantação do Projeto Comércio Seguro é realizada pela Acislu em Santa Lúcia

O projeto Comércio Seguro teve aprovação unânime de todos os empresários, comerciantes e industriais locais presentes

Na noite desta quarta-feira, 30 de outubro, foi realizada pela ACISLU (Associação Comercial e Industrial de Santa Lúcia) no Centro Cultural Ailton Garcia em Santa Lúcia, a primeira reunião para implantação do projeto Comércio Seguro no município de Santa Lúcia. Esteve presente na reunião o prefeito Renato Tonidandel, que se pronunciou a favor da implantação do projeto no município de Santa Lúcia e também cogitou a possibilidade de instalação de câmeras de segurança na área urbana da cidade.

Estiveram presentes na reunião também o diretor-presidente da ACISLU Carlos Alberto Pedrotti (Beto), Presidente da Câmara de Vereadores Henerson Luiz Dias, o vice-prefeito de Santa Lúcia Loivo Knecht (Chico) o investigador de Polícia Civil João Gustavo Stenzowski, o representante da Polícia Civil de Santa Lúcia Rudinei Fernandes dos Santos, além de comerciantes, empresários e industriais do município de Santa Lúcia.

 O projeto Comércio Seguro teve aprovação unânime de todos os empresários, comerciantes e industriais locais presentes.

O presidente da câmara de vereadores Henerson Luiz Dias, representando todos os demais vereadores do município, também foi favorável à implantação do projeto Comércio Seguro, colocando-se à disposição para viabilização de leis e projetos que atendam às necessidades do projeto Comércio Seguro.

E fazendo o uso da palavra, o investigador de Polícia Civil João Gustavo se posicionou também favorável ao projeto e colocou-se à disposição para todo e qualquer amparo da Polícia Civil e Polícia Militar, o qual falou também em nome do sargento Sidnei Rochembach.

O vice-prefeito Loivo Knecht aproveitou a oportunidade para lembrar o novo projeto chamado 'Escola Segura', do governador do estado do Paraná Carlos Massa Ratinho Junior no qual o Colégio Estadual do município de Santa Lúcia será beneficiado com a presença permanente de um policial militar durante o horário escolar.

 Para finalizar, o diretor-presidente da ACISLU solicitou a todos os participantes para que se tivesse alguém contrário ao projeto que se manifestasse. Não havendo nenhuma manifestação contrária, o diretor-presidente anunciou então a implantação oficial do projeto Comércio Seguro no município de Santa Lúcia. O próximo passo a ser seguido é a elaboração de detalhes sobre o projeto e apresentação final para os comerciantes, empresários e industriais do município de Santa Lúcia.

 O diretor-presidente da ACISLU Beto Pedrotti agradeceu a presença de todos e finalizou dizendo que acredita na força de uma comunidade unida.

 

Fonte NATIVA FM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.