O fato ocorreu por volta das 3h na PR 182 sentido a Realeza, próximo a empresa Femila.
Duas primas se envolveram em um grave acidente na madrugada desta quinta-feira, 17, em Ampére, sudoeste do Estado. O fato ocorreu por volta das 3h na PR 182 sentido a Realeza, próximo a empresa Femila. Ana Paula Marioti, 24, conduzia um Cross Fox com placas de Planalto. Estava com ela, Rosangela dos Santos, 37, que morreu no local. As vítimas são de Realeza.
Segundo informações apuradas no local pela reportagem das Rádios Ampére AM e Interativa FM, as duas retornavam de Francisco Beltrão, quando em uma curva a motorista perdeu o controle do veículo, atravessou a pista e se chocou violentamente contra uma árvore. No asfalto ficaram marcas da freada do carro, que foi parar dentro de uma mata. Com a força do impacto a árvore foi arrancada. Mesmo ferida a condutora conseguiu sair do automóvel e pedir socorro.
SAMU e Corpo de Bombeiros Comunitário de Ampére foram acionados para atendimento da ocorrência. Ana Paula teve ferimentos graves, foi encaminhada para o Hospital Santa Rita de Ampére e depois transferida para Francisco Beltrão. Já a prima que estava de carona não resistiu e entrou em óbito. O corpo ficou preso às ferragens.
A Polícia Científica esteve no local e por meio da criminalística fez a perícia do acidente. Após esse trabalho os agentes do CBC, Rodrigues e Carlos fizeram o desencarceramento da vítima. Depois de quase 30 minutos Rosangela foi retirada das ferragens e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.