Mais de 1.000 cirurgias eletivas foram realizadas a pacientes de Nova Prata do Iguaçu

Demais cirurgias do SUS são realizadas em vários municípios da região durante campanhas de cirurgias eletivas do Governo do Estado.

Nestes primeiros três anos de mandato do prefeito Adroaldo Hoffelder (Sassá) e vice-prefeito Marcos Bertoglio do Município de Nova Prata do Iguaçu, foram realizadas mais de 1.000 cirurgias eletivas no Hospital São Lucas de Campo Largo.

A fila de espera de cirurgias eletivas quase zerou, algumas especialidades demoram um pouco mais as cirurgias. O convênio com o hospital São Lucas foi resolutivo, cirurgias de vesícula, hérnia, histerectomia, laqueadura, vasectomia, fimose, cistocele de bexiga, hidrocele incontinência urinária, hemorroidas, entre outras, foram realizados sem nenhum custo ao paciente.

Após diagnosticado o problema no paciente, o paciente é encaminhado pelo servidor da Secretaria de Saúde, Paulo Crestane, a cidade de Campo Largo com a cirurgia já agendada.

O paciente é transportado pelos veículos da Secretaria de Saúde, e se caso haja necessidade é hospedado na Casa de Apoio, custeado pelo Município, com consentimento do Secretário de Saúde, Divo Malacarne.

Demais cirurgias do SUS são realizadas em vários municípios da região durante campanhas de cirurgias eletivas do Governo do Estado.

 

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.