Acusado de matar mulher, enterrar e queimar ossada tem prisão revogada

Ele foi preso em 18 de setembro, mas teve a prisão preventiva revogada na sexta-feira (4)

A 1ª Vara Criminal de Cascavel revogou o pedido de prisão preventiva que mantinha o rapaz de 27 anos, acusado de matar e ocultar o cadáver de Oracilda Aparecida Rodrigues de 28 anos.

Ele foi preso no dia 18 de setembro, após ser acusado da morte da vítima, no entanto 16 dias depois do descobrimento do caso recebeu a revogação do caso.

A Delegacia de Homicídios informou no dia em que a ossada foi encontrada em área de mata na região do Rio do Salto, que a vítima possivelmente foi morta em abril de 2018, no entanto não havia registro do desaparecimento da mulher. Ela era nora do acusado.

A liberdade foi concedida na sexta-feira (4).

O CASO
A mulher, foi morta possivelmente em abril de 2018 com golpes de madeira. O crime teria acontecido por conflito entre autor e vítima. "O autor teria coagido várias pessoas contando que a vítima teria ido embora voluntariamente, relatos de que ela teria abandonado a criança de seis meses, que não teria mais vontade de morar em Cascavel. O bebê ficou sobre os cuidados do companheiro", conta.

A delegada conta que o acusado em depoimento negou qualquer participação no crime. "Ele negou ter matado a mulher, ocultado o cadáver ou até mesmo ter ateado fogo na ossada da vítima".

Os ossos vão passar por exames de DNA para apontar se a vítima é ou não Oracilda Aparecida Rodrigues de 28 anos.

Fonte Catve

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.