Prefeito de Pato Branco e esposa sofrem acidente na PR-493

Eles estavam em uma caminhonete Toyota Hilux SW4 que acabou capotando. Apesar do veículo ficar bastante danificado o prefeito e a esposa não se feriram.

O prefeito de Pato Branco Augustinho Zucchi e a esposa sofreram um acidente de trânsito na tarde deste domingo (15) na rodovia PR-493 entre Pato Branco e Itapejara D’ Oeste.

 

Eles estavam em uma caminhonete Toyota Hilux SW4 que acabou capotando. Apesar do veículo ficar bastante danificado o prefeito e a esposa não se feriram, mas foram encaminhados a Policlínica para avaliação médica.

 

Nota da Prefeitura de Pato Branco

“A Prefeitura de Pato Branco informa que no início da tarde deste domingo (15) o prefeito Augustinho Zucchi, acompanhado de sua esposa Andreia Nierotka, sofreram um acidente, do tipo capotamento, no retorno de Itapejara a Pato Branco. Os dois foram socorridos por terceiros e trazidos à Policlínica onde chegaram conscientes e andando. Em seguida realizaram todos os exames e, de acordo com o doutor Marcelo Fim, clínico da Policlínica Pato Branco, os resultados não apresentaram nenhuma gravidade. O prefeito e sua esposa devem permanecer em observação por 24 horas para nova avaliação. Ambos passam bem.

Em virtude do acidente desta tarde, a coletiva prevista para amanhã, às 9h30, no Gabinete, está cancelada”.

 

 

 

Fonte Rádio Itapuã e Assessoria da Prefeitura de Pato Branco

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.