O Peugeot era ocupado por cinco indígenas. Todos sofreram ferimentos médios e graves
Um grave acidente de trânsito envolvendo dois veículos na noite de sábado (31) na rodovia BR-373 na região da reserva indígena em Coronel Vivida deixou nove pessoas feridas. A colisão foi por volta das 22h45 e envolveu um Peugeot 206, e uma Hilux, placas de Guarapuava.
O Peugeot era ocupado por cinco indígenas. Todos sofreram ferimentos médios e graves. Dois deles, o motorista e um passageiro sofreram ferimentos gravíssimos. O motorista inclusive ficou preso as ferragens e houve a necessidade da ação dos bombeiros para desencarcerá-lo. Todos foram transportados a UPA de Coronel Vivida onde receberam avaliação médica e, em seguida, transferidos para hospitais de Pato Branco.
Na camionete, também estavam cinco pessoas, o motorista e quatro passageiros. Os passageiros, um homem e três mulheres são integrantes de uma equipe de arbitragem da Federação Paranaense de Basquete que minutos antes apitaram uma partida de basquete feminino entre Pato Branco e Toledo.
O motorista não se feriu. Entretanto, todos da equipe de arbitragem sofreram ferimentos e foram encaminhados para atendimento.
A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.