Policia de Realeza prendeu duas pessoas por embriaguez ao volante.
No início da noite de quinta-feira (15), por volta das 19h15, policiais militares de serviço no município de Realeza foram acionados para atendimento de ocorrência na Linha Capanema, zona rural do município.
No local, os policiais foram informados que o irmão do solicitante teria vindo até a residência, embriagado, e passado a perturbá-lo até o momento em que entraram em vias de fato. Logo após, o agressor teria deixado o local em uma motocicleta.
Os policiais realizaram patrulhamento e encontraram o suposto agressor conduzindo uma motocicleta. Realizada a abordagem, os policiais perceberam que o condutor apresentava vários sintomas de embriaguez. Submetido ao exame por etilômetro, foi constatada a ingestão de bebida alcoólica, motivo pelo qual recebeu voz de prisão e foi conduzido e entregue à Delegacia de Realeza.
Já por volta das 04 horas da madrugada de sexta-feira (16), os policiais foram acionados para prestarem atendimento a um acidente de trânsito no Bairro Industrial. No local, uma equipe do SAMU prestava atendimento a duas vítimas do acidente. Durante a coleta das informações necessárias à elaboração do Boletim de Acidente de Trânsito, os policiais encontraram, no interior do veículo, uma lata de cerveja.
Após a coleta dos dados, os policiais se deslocaram até o Pronto Atendimento Municipal e, após a liberação das vítimas pela médica de plantão, a condutora do veículo realizou o teste por etilômetro que apontou o resultado 0,44 mg/l, indicando a ingestão de bebida alcoólica, motivo pelo qual recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Realeza.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.