Motociclista de 22 anos morre em colisão traseira na BR 467, em Cascavel

A passageira da moto, uma jovem de 20 anos, ficou gravemente ferida na colisão

Um rapaz de 22 anos morreu após a motocicleta que ele conduzia atingir a traseira de um caminhão na BR 467, a cerca de 500 metros do Trevo Cataratas, em Cascavel, na madrugada de quinta-feira (18). A passageira da moto, uma jovem de 20 anos, ficou gravemente ferida na colisão.

O casal era ocupante de uma Honda Hornet e seguia no sentido Toledo/Cascavel quando colidiu na traseira do caminhão, atingindo o para-choque do veículo. Após a batida, a motocicleta ainda atingiu a mureta de proteção que divide as pistas e ficou bastante danificada. O homem e a mulher foram lançados a vários metros de distância.

Gerson José Sonemberg Junior, condutor da moto, morreu antes da chegada de socorristas do Siate e do Samu. Já a passageira, Maíra Duarte, sofreu diversos ferimentos pelo corpo e, após receber os primeiros atendimentos, foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Tancredo Neves, sem risco de morte.

O local foi isolado pelo BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual) até a chegada do Instituto de Criminalística. O corpo de Gerson foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel.

Após o acidente, um familiar que foi até o local passou mal ao receber a notícia da morte do rapaz. Ele precisou de atendimento do Siate e foi encaminhado para atendimento hospitalar.

 

Fonte   Catve 

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.