PV de Capitão se junta ao Podemos e Republicanos para formar nova ala política

A decisão foi tomada em reunião na noite de segunda-feira

Divulgação
Divulgação (Foto: Divulgação)

Em reunião na noite de segunda-feira (4), a executiva do Partido Verde (PV) de Capitão Leônidas Marques definiu que a maioria dos membros deixará a sigla e migrará para uma nova agremiação. A decisão foi tomada após dias de debate e análise do cenário político local.

O vereador licenciado, Edelano Rohers, membro do PV, explica que a tendência é que o grupo se junte ao Podemos e ao Republicanos para formar uma nova ala política no município. "A gente optou por procurar uma nova agremiação, com a possibilidade de criar um novo partido aqui em Capitão, que seria a junção do Podemos, PV e Republicanos", afirma.

Rohers destaca que a decisão foi tomada em conjunto e que o objetivo do grupo é continuar trabalhando pelo bem do município e das famílias de Capitão Leônidas Marques. "Vamos buscar recursos, ouvir as demandas da população e colocar nossos nomes à disposição para que a sociedade analise e reflita", ressalta.

O vereador Paulo Sérgio Barbosa também reafirmando seu compromisso de continuar trabalhando por todos. Ressaltou que a decisão tomada era necessária neste momento, mas sempre com a visão de buscar condições melhores, com pensamento positivo, para lutar por um município cada vez mais próspero.

Fonte Redação SAN FM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.