Sérgio Vitali é indicado como pré-candidato a prefeito de Nova Prata do Iguaçu

Foi indicado por unanimidade pelos membros dos diretórios do PSDB e do Cidadania

Assessoria
Divulgação (Foto: Assessoria)

O presidente da Câmara de Vereadores Sérgio Vitali foi indicado por unanimidade, nessa sexta-feira (6), pelos membros dos diretórios do PSDB e do Cidadania, como o pré-candidato dos partidos na eleição de 2024 para a prefeitura de Nova Prata do Iguaçu. A indicação contou com apoio dos presidentes dos partidos, Luiz Carlos Biandaro (Cidadania) e Edilson Grassi (PSDB).

“O partido me convocou para uma nova missão, e me coloquei à disposição como pré-candidato à Prefeito de Nova Prata do Iguaçu, para percorrer a cidade, ouvir as pessoas, entender o que deseja a população e qual seu sentimento, visando construir um grande projeto para esta cidade que nós amamos”, destacou o pré-candidato a prefeito.

Agricultor e empresário no município, Sérgio Vitali está em seu segundo mandato como vereador, e atualmente é o presidente do Legislativo Municipal.

Conhecido como um político honesto e de manifestação serena e calma, Vitali representa a união da sociedade, pois defende a neutralidade partidária e seu nome é visto como opção de uma administração para todos.

“Estaremos conversando com outros partidos e pessoas que queiram trabalhar por uma cidade melhor. Precisamos oferecer serviços públicos de qualidade, tratar melhor o orçamento, potencializar recursos e reduzir gastos, valorizar o funcionalismo e fazer uma reforma administrativa que, de fato, reduza os gastos da máquina pública e permita governar com austeridade, transparência e agilidade”, destacou o presidente do PSDB municipal, Edilson Grassi.

O presidente do Cidadania, Luiz Carlos Biandaro, ressaltou que o nome de Sérgio Vitali representa a mudança que o município precisa. “Queremos construir uma Administração para todos e recuperar a confiança dos pratenses. Queremos construir esse consenso.

Fonte Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.