A PM interveio para conter o conflito e encaminhou os envolvidos à sede da 4ª Companhia da Polícia Militar para a lavratura de Termo Circunstanciado

Uma ocorrência de vias de fato foi registrada na noite de sexta-feira (1º), em Capitão Leônidas Marques, após uma confusão.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 19h32 para atender uma situação de rixa em andamento. No local, os envolvidos relataram que o desentendimento começou devido a som alto em uma residência. Ao solicitarem a redução do volume, houve exaltação por parte do morador, com ameaças e, posteriormente, agressões mútuas.
Ainda conforme o boletim, todos apresentavam sinais de embriaguez, sendo que um dos envolvidos estava mais alterado e continuou fazendo ameaças mesmo com a presença policial.
A PM interveio para conter o conflito e encaminhou os envolvidos à sede da 4ª Companhia da Polícia Militar para a lavratura de Termo Circunstanciado. Após orientação, todos foram liberados.


Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.