Enteado mata padrasto a facadas

A vítima foi identificada como Marco Antonio Vinalski, de 49 anos.

Olho Vivo PR
Divulgação (Foto: Olho Vivo PR)

 
 
Um homem de 49 anos foi morto a facadas na noite de sábado (28), no bairro Horizonte, em Pato Branco, no Sudoeste do Paraná.
 
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida na região do tórax e não resistiu aos ferimentos, entrando em óbito no local.
 
A esposa relatou que mantinha um relacionamento com o homem há alguns anos, mas que ele tinha constantes desentendimentos com o filho dela, de outro relacionamento.
 
Ainda conforme o relato, no sábado houve uma discussão entre os dois, momento em que o adolescente saiu da residência. No entanto, ele retornou mais tarde e, após um novo desentendimento, acabou desferindo os golpes de faca contra o padrasto.
 
O suspeito não foi localizado.
 
A vítima foi identificada como Marco Antonio Vinalski, de 49 anos.
 
A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da Polícia Civil, Polícia Científica e do Serviço Médico Legal, que realizaram a perícia e o recolhimento do corpo.
 

Fonte PP News / Olho Vivo PR

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.