Motorista é preso por embriaguez após tombar caminhão na PR-182 no trecho entre Realeza e Ampére

Submetido ao teste do bafômetro, o motorista apresentou índice de 0,57 mg/L de álcool, configurando crime de trânsito.

PRE
Divulgação (Foto: PRE)

Um caminhão Volvo/FH 540 tombou na noite de domingo (28) na PR-182, no trecho entre Realeza e Ampére. Apesar do impacto e da interdição parcial da via, o sinistro resultou apenas em danos materiais, sem registro de feridos.

De acordo com a 6ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária, o condutor, de 48 anos, relatou que percebeu o tombamento da última unidade de carga (semirreboque) ao transpor o trecho, permanecendo sobre a pista e espalhando a carga de soja pelo asfalto.

Submetido ao teste do bafômetro, o motorista apresentou índice de 0,57 mg/L de álcool, configurando crime de trânsito. Ele foi autuado conforme o artigo 165 e enquadrado no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Capanema para os procedimentos legais.

A combinação de veículos foi entregue a um condutor representante da empresa responsável. Equipes da concessionária EPR Iguaçu permaneceram no local para a remoção do semirreboque e a limpeza da pista.

Fonte PPNews / PRE.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.