Tragédia familiar no Sudoeste: Mãe e filhas são assassinadas em um intervalo de 12 anos

Um destino muito cruel encerrou a vida de três mulheres, mãe e filhas da mesma forma no Sudoeste do Paraná

Arquivo
Divulgação (Foto: Arquivo)

Um destino muito cruel encerrou a vida de três mulheres, mãe e filhas da mesma forma no Sudoeste do Paraná. Em um intervalo de 12 anos, as três morreram após serem assassinadas por três homens.

Em 2013, Maria Derli Ramos de Freitas foi morta em Planalto aos 47 anos, após levar 42 golpes de faca desferidos por um homem com quem teve um breve relacionamento. Seu corpo foi encontrado na entrada da casa onde morava, no Bairro Ferro Velho. Na época, ela havia se divorciado do marido após um casamento de 32 anos e conheceu um homem que foi considerado o principal suspeito do crime, motivado por ciúmes, já que ela pretendia reatar o casamento.

Cerca de 10 anos depois, em novembro de 2023, Sirlei Freitas, filha de Derli morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo em Bom Sucesso do Sul. O seu marido foi o responsável pelos disparos e depois tentou contra a própria vida e foi encaminhado em estado grave para o hospital e morreu após ficar internado por alguns dias, enquanto Sirlei morreu ainda no local.

Pouco mais de um ano depois de ver a irmã morta com as mesmas características da mãe, Elair Salete de Freitas foi assassinada na noite desta sexta-feira (12), após ser atingida com golpes de faca em Itapejara D’Oeste. Ela foi encontrada na calçada após tentar fugir e pedir socorro, mas ao chegar no local, socorristas do SAMU constataram que ela já estava em óbito. A Polícia investiga o caso.

Fonte PP News

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.