Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em terreno baldio em Realeza

Vítima ainda não foi identificada oficialmente; familiares acreditam tratar-se de homem desaparecido há cerca de 20 dias.

Rádio Clube
Divulgação (Foto: Rádio Clube)

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na tarde de terça-feira (25) em uma área de mata, em Realeza. A Polícia Militar foi acionada por moradores que sentiram um forte odor e suspeitaram da presença de um cadáver no local.

De acordo com o sargento Vazelensky, ao chegar ao endereço indicado, a equipe confirmou que havia um corpo já em óbito na área de vegetação. A PM imediatamente isolou a região e acionou a Polícia Científica e o Instituto Médico-Legal (IML) para os procedimentos de perícia e recolhimento.

Embora ainda não haja identificação oficial, familiares que estiveram no local acreditam que o corpo possa ser de um homem de aproximadamente 58 anos, morador de Realeza, que estaria desaparecido há cerca de 15 a 20 dias. O possível reconhecimento ocorreu devido às vestes, semelhantes às que ele usava no dia do desaparecimento. Segundo os familiares, o homem tinha problemas de saúde e estaria deslocando-se entre a casa de um tio e a residência da filha.

Por conta do avançado estado de decomposição, ainda não é possível determinar se a morte ocorreu de forma violenta. Conforme explicou o sargento, apenas a perícia poderá indicar com precisão a causa da morte.

A Polícia Militar permanece no local até a finalização do trabalho da criminalística e do IML. A identidade da vítima será confirmada após os exames oficiais.

Fonte Rádio SAN/ Rádio Clube

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.