O boletim de ocorrência foi encaminhado à Delegacia de Capitão Leônidas Marques, onde o caso seguirá para os procedimentos legais

A Polícia Militar registrou na noite de sexta-feira (14) um caso de violência doméstica em Boa Vista da Aparecida. A equipe foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal contra mulher, enquadrada na Lei Maria da Penha.
Ao chegar ao endereço indicado, os policiais encontraram a vítima em frente à residência. Ela relatou que teve uma discussão com o companheiro por causa de um cartão de crédito.
Durante o conflito, o homem teria a arrastado pelos cabelos e desferido socos em sua boca. A vítima, que está grávida, apresentava contusões nos lábios, hematomas no rosto e escoriações na perna.
Segundo o boletim, a mulher afirmou que já havia sofrido outras agressões verbais e empurrões anteriormente, mas nunca tinha registrado ocorrência.
O Serviço de Atendimento do Hospital Municipal de Boa Vista foi acionado, e a vítima recebeu atendimento médico. Os policiais realizaram buscas pelo agressor, que teria fugido em um veículo Citroën Sedan de cor verde escura, porém ele não foi localizado.
Após coletar o auto de lesão, a equipe orientou a vítima sobre medidas protetivas de urgência e sobre acionar a Polícia Militar caso o suspeito retorne à residência.
O boletim de ocorrência foi encaminhado à Delegacia de Capitão Leônidas Marques, onde o caso seguirá para os procedimentos legais.


Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.