O suspeito já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e teria passado cerca de 17 anos preso pelo mesmo tipo de crime

Na manhã desta quinta-feira (13), a Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Salto do Lontra, cumpriu em Nova Prata do Iguaçu dois mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva contra suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e com uma organização criminosa que atua em todo o país e em nível internacional.
De acordo com as investigações, um dos alvos — um homem de 41 anos — seria integrante de uma facção criminosa e atuava no aliciamento de novos membros, além de ser responsável pela comercialização de entorpecentes em Nova Prata do Iguaçu. O suspeito já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e teria passado cerca de 17 anos preso pelo mesmo tipo de crime.
O segundo alvo, um homem de 30 anos, já se encontrava preso em virtude de outro mandado de prisão preventiva expedido pelo mesmo crime. O novo mandado foi cumprido enquanto ele permanecia recolhido na Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão.
O delegado André Mendes, responsável pela investigação, destacou que as diligências continuam sendo realizadas com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos nas práticas delitivas. Segundo ele, a operação integra o esforço permanente da Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas e ao enfraquecimento de organizações criminosas na região Sudoeste do Estado


Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.