O autor do crime ainda não foi localizado

Na manhã de domingo (9), equipes da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, realizaram diligências para localizar o autor de feminicídio e encontraram o veículo utilizado na fuga após o crime registrado no centro de Capitão Leônidas Marques.
A ação foi desencadeada após solicitação da autoridade policial, que solicitou apoio à equipe de serviço. Durante as buscas, os agentes se deslocaram até o distrito de Alto Alegre do Iguaçu, onde localizaram uma mulher envolvida na ocorrência. Ela era proprietária e condutora de um automóvel utilizado para dar fuga ao autor do crime.
O veículo, um VW Fox de cor vermelha, foi encontrado estacionado e destrancado na Rua Verde na cidade. No interior do carro, os policiais localizaram um coldre de revolver de cor preta no assoalho do banco do passageiro.
A mulher informou que havia deixado o veículo naquele local devido a problemas mecânicos. Seguindo as orientações da autoridade policial, o coldre foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O automóvel permaneceu sob responsabilidade da proprietária, que foi ouvida e liberada.
O autor do crime já foi identificado e qualificado, porém ainda não foi preso. A Polícia Civil informou que irá representar pela prisão preventiva do suspeito junto ao Poder Judiciário.
O feminicídio foi registrado em Capitão Leônidas Marques na manhã deste domingo (9). Uma mulher de 26 anos foi morta a tiros na Praça São Cristóvão, no centro da cidade.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 5h30, uma briga em via pública terminou em tragédia. Durante a confusão, um homem sacou uma arma de fogo e efetuou disparos que atingiram a vítima, que não resistiu e morreu no local.
Equipes do SAMU foram acionadas, mas a mulher já estava em óbito. A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica, da Polícia Civil e do IML de Cascavel, responsável pelo recolhimento do corpo.
Segundo relatos de familiares, a vítima havia saído do trabalho durante a noite e estava no centro da cidade quando ocorreu a discussão que resultou em sua morte. Ela deixa dois filhos, de 4 e 6 anos.
A Polícia Civil segue com as investigações para localizar e prender o autor do crime.


Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.