Polícia Militar e Receita Federal apreendem carga de vinho estrangeiro em Realeza

O motorista, um homem de 38 anos, foi detido

PMPR
Divulgação (Foto: PMPR)

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Receita Federal resultou na apreensão de uma carga de vinhos estrangeiros sem comprovação aduaneira e na detenção de um homem por descaminho na quarta-feira (08/10), em Realeza.

O flagrante ocorreu por volta das 11h15min, na Linha Flor da Serra. As equipes de fiscalização abordaram um veículo VW/Fusca que transitava com a suspensão traseira visivelmente rebaixada, o que levantou a suspeita de transporte irregular de mercadorias.

Durante a vistoria, foram encontradas no interior do veículo 06 (seis) caixas de vinho, totalizando 36 (trinta e seis) garrafas de origem estrangeira. O condutor não possuía a documentação que comprovasse o desembaraço aduaneiro dos produtos, configurando o crime de descaminho.

O motorista, um homem de 38 anos, foi detido. Conforme verificado junto à Receita Federal, ele já possuía histórico de envolvimento em ocorrência semelhante.

O veículo e toda a mercadoria apreendida foram encaminhados à Receita Federal em Capanema. O condutor foi identificado e, seguindo as orientações da Polícia Federal, foi liberado após o registro da ocorrência.

Fonte Rádio SAN FM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.