O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do ocorrido e identificar os responsáveis.

Na noite desta segunda-feira (22), um caso estarrecedor chocou a população de Dois Vizinhos. Por volta das 20h20, um feto foi encontrado dentro de um dos vasos sanitários do banheiro feminino da Rodoviária Municipal.
De acordo com as informações, uma mulher que utilizava o espaço se deparou com a cena e imediatamente acionou as autoridades. A Polícia Militar chegou rapidamente, isolou a área até a chegada da Criminalística e do Serviço Médico Legal (SML), responsáveis pela retirada e análise do feto.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do ocorrido e identificar os responsáveis.
A movimentação na rodoviária é intensa, e a comunidade acompanha com indignação e pesar os desdobramentos dessa ocorrência.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.