Ainda conforme os atendentes, já havia histórico de violência envolvendo o casal, com registros de agressões físicas e denúncias feitas por vizinhos.

Na segunda-feira (15), a Polícia Militar foi acionada pela Central 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica no município de Santa Lúcia.
No local, a equipe foi recebida por representantes do Conselho Tutelar e pela equipe psicossocial, que acompanhavam uma jovem de 20 anos e seus dois filhos, de 1 ano e de 2 meses. Segundo relato dos profissionais, durante atendimento médico da vítima em um posto de saúde, o companheiro da jovem, de 27 anos, compareceu ao local e passou a proferir ameaças e ofensas verbais de caráter humilhante.
Ainda conforme os atendentes, já havia histórico de violência envolvendo o casal, com registros de agressões físicas e denúncias feitas por vizinhos. Também foi apontado que, em atendimentos anteriores, os filhos do casal apresentaram marcas de queimaduras sem explicação plausível.
Diante da situação e da manifestação da vítima em representar contra o autor, o suspeito recebeu voz de prisão, foi encaminhado à sede da Polícia Militar para lavratura do boletim de ocorrência e, posteriormente, entregue à Polícia Judiciária para os procedimentos legais cabíveis.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.