Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Realeza

O indivíduo foi localizado durante patrulhamento de rotina e, ao ser abordado, recebeu a informação sobre a ordem judicial.

Rádio SAN FM
Divulgação (Foto: Rádio SAN FM)

Na tarde desta terça-feira (9), a Polícia Militar de Realeza cumpriu um mandado de prisão contra um homem condenado pelo crime de furto, previsto no artigo 155 do Código Penal Brasileiro.

O indivíduo foi localizado durante patrulhamento de rotina e, ao ser abordado, recebeu a informação sobre a ordem judicial. Ele não ofereceu resistência e colaborou com a equipe policial.

Após os procedimentos na sede da PM e a realização do atendimento médico padrão, o homem foi encaminhado ao Departamento de Polícia Penal (Depen), onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte Rádio SAN FM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.