Diante da situação, como não foi apresentado outro condutor habilitado para retirar o veículo, a motocicleta foi removida ao destacamento da Polícia Militar

No domingo (07), durante patrulhamento pela Avenida Tibagi, no Centro de Capitão Leônidas Marques, a Polícia Militar flagrou duas motocicletas saindo do ginásio municipal em alta rotação de motor, popularmente conhecido como “cortar giro”.
Ao tentar realizar a abordagem com sinais luminosos e sonoros, os condutores não acataram a ordem policial, dando início a um acompanhamento tático pelas ruas da cidade. Em determinado momento, os motociclistas se separaram, sendo possível abordar um deles na Rua Verdes Campos, esquina com a Rua Mozar Marcondes.
Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao realizar a consulta no sistema, a equipe constatou que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Diante da situação, como não foi apresentado outro condutor habilitado para retirar o veículo, a motocicleta foi removida ao destacamento da Polícia Militar. Foram lavrados os autos de infração de trânsito cabíveis.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.