Veículo e drogas foram levados para a DP em Cascavel

Um veículo Fiat Toro carregado com cerca de 300 quilos de maconha foi apreendido na madrugada desta quarta-feira (20), após perseguição na BR-163, em Lindoeste.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o automóvel ocupado por dois homens desobedeceu a ordem de parada no posto policial e fugiu por aproximadamente mil metros. Os ocupantes entraram no pátio de um posto de combustíveis, abandonaram o carro e seguiram a pé em direção a uma área de mata.
Durante a revista, os policiais constataram que a Fiat Toro era clonada. O veículo estava com a carroceria e até os bancos carregados com tabletes de maconha, totalizando cerca de 300 quilos da droga. O carro foi guinchado com apoio da concessionária EPR Iguaçu e encaminhado, junto com a droga, para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Cascavel.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.