Homem é preso em Realeza por descumprir medida protetiva

O homem alegou que estava no local para buscar a filha e passar o fim de semana com ela

Rádio SAN FM
Divulgação (Foto: Rádio SAN FM)

Na manhã de sábado (09/08), por volta das 9h20, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva de urgência no Centro de Realeza.

A solicitação chegou via ligação telefônica, informando que o ex-namorado da vítima estaria parado em frente à residência dela, em um veículo vermelho, causando receio de que algo pudesse acontecer. No local, a mulher apresentou documentos que comprovavam a vigência da medida protetiva, expedida em 10 de maio de 2025, que determina distância mínima de 200 metros entre as partes.

Os policiais identificaram o veículo apontado e realizaram a abordagem, confirmando tratar-se do suspeito, que admitiu ter conhecimento da medida. Ele recebeu voz de prisão, foi informado sobre seus direitos e encaminhado para exame de lesões no hospital. Em seguida, foi levado ao Pelotão Policial para registro do boletim de ocorrência e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil de Capanema para as providências cabíveis.

O homem alegou que estava no local para buscar a filha e passar o fim de semana com ela. A condução foi feita sem uso de algemas, já que o detido cooperou com a equipe policial.

Fonte Rádio SAN FM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.