Entre as ocorrências registradas, destaca-se a apreensão de uma motocicleta

Nesta semana, foi realizada em todo o Estado do Paraná a Operação Sinergia, uma ação integrada entre a Polícia Militar do Paraná (PMPR), Polícia Civil (PC) e demais órgãos de segurança pública. A iniciativa faz parte das estratégias de segurança integrada e tem como principal objetivo reforçar a presença ostensiva das forças policiais, preservar a ordem pública e fortalecer a percepção de segurança da população.
Em Nova Prata do Iguaçu, a operação teve intensificação na sexta-feira (25), com apoio da equipe ROTAM, da Polícia Civil, do comando local e dos policiais do 3º Pelotão. As ações começaram logo às 5 horas da manhã, com a instalação de bloqueios estratégicos e a realização de diversas abordagens a veículos e estabelecimentos comerciais ao longo do dia.
Entre as ocorrências registradas, destaca-se a apreensão de uma motocicleta que transitava com escapamento ineficiente/inoperante e cujo condutor não possuía CNH. Ainda durante a tarde, um homem de 57 anos foi detido e encaminhado para lavratura de Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP) pelas contravenções de perturbação do trabalho e desobediência. Após tomar ciência da obrigatoriedade de comparecimento em juízo, o indivíduo foi liberado.
Além disso, durante toda a semana e no final de semana, foram atendidas diversas ocorrências de perturbação do sossego e também casos de violência doméstica, reforçando a importância da atuação preventiva e repressiva das forças de segurança na região.
A Operação Sinergia seguirá sendo realizada em outras regiões do estado, com foco na proteção da comunidade e no combate à criminalidade.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.