Veículo é apreendido após perseguição policial em Boa Vista da Aparecida

Adolescente conduzia o carro e tentou fugir após ser flagrado realizando manobras perigosas; duas pessoas adultas estavam no veículo.

Polícia Militar
Divulgação (Foto: Polícia Militar)

Na segunda-feira, dia 21 de julho, a Polícia Militar de Boa Vista da Aparecida apreendeu um veículo que havia sido denunciado por realizar manobras perigosas na Avenida Tancredo Neves.

Durante patrulhamento, uma equipe policial avistou um Ford Ka de cor vermelha,que correspondia às denúncias. Os policiais tentaram abordar o veículo utilizando sinais luminosos e sonoros, mas o condutor empreendeu fuga em direção à Rodovia PR-180.

Após algumas tentativas, a abordagem foi finalmente realizada. No veículo, foram encontrados um condutor adolescente e dois passageiros adultos. Apesar da revista pessoal e veicular não ter encontrado nada ilícito, foi constatado que as lanternas traseiras do carro estavam inoperantes.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e as notificações cabíveis foram emitidas. As medidas apropriadas em relação ao condutor, por ser menor de idade, também foram tomadas.

Fonte Radio SAN

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.