Diante das versões contraditórias e da ausência de testemunhas, não houve flagrante.

Na madrugada desta terça-feira (15), a Polícia Militar foi acionada em Capanema para atender a uma ocorrência envolvendo furto qualificado, violação de domicílio e ameaça, registrada no Boletim Unificado nº 2025/881649.
A solicitante informou que, ao retornar para sua residência, encontrou o portão e a porta arrombados, constatando o furto de uma televisão. Um vizinho relatou ter visto um casal entrando no imóvel e saindo cerca de 15 minutos depois carregando um objeto.
Mais tarde, a moradora acionou novamente a equipe da RPA (Rádio Patrulha Auto), relatando que os proprietários do imóvel, onde ela reside como inquilina, teriam entrado na parte dos fundos da casa sem autorização e a ameaçado verbalmente, inclusive com um facão.
A Polícia Militar retornou ao local e ouviu os supostos autores, que negaram as acusações, afirmando que apenas acessaram uma área do terreno que não estaria incluída no contrato de locação, com o objetivo de realizar manutenção.
Diante das versões contraditórias e da ausência de testemunhas, não houve flagrante. A situação foi registrada e o caso encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para investigação e providências legais.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.