Separação conturbada de casal resulta em prisão por ameaça em Capitão

Mulher relatou ameaças durante briga com companheiro em Capitão Leônidas Marques; Polícia Militar agiu após diversas ligações ao 190.

Rádio SAN FM
Divulgação (Foto: Rádio SAN FM)

Na quarta-feira, dia 02, a Polícia Militar foi acionada via central 190 para atender a uma ocorrência de possível briga de casal em Capitão Leônidas Marques. Diversas ligações relatavam o desentendimento.

Ao chegar ao local, a equipe foi recebida por uma mulher, que relatou ter tido uma discussão com seu companheiro. Segundo ela, durante o desentendimento, ele a ameaçou de morte. A mulher informou que não houve agressão física devido à intervenção de familiares presentes.

Durante o atendimento, o homem saiu da residência e foi abordado pela equipe policial. Questionado, ele confirmou a discussão acalorada, alegando que o casal está em processo de separação e não consegue chegar a um acordo sobre a partilha de bens. Ele também afirmou que não sairia da residência.

A mulher manifestou interesse em representar criminalmente contra o homem pelas ameaças. Na presença da equipe, o agressor reiterou as ameaças, afirmando que, caso fosse preso, "eles iriam se acertar" após sua saída.

Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão ao homem pelo crime de ameaça no contexto da Lei Maria da Penha. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil no compartimento seguro da viatura, enquanto a vítima foi transportada no banco traseiro do veículo. Não foi necessário o uso de algemas. As partes foram apresentadas à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

Fonte RÁDIO SAN FM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.