Policiais encontraram um compartimento secreto em um caminhão com centenas de eletrônicos e relógios ocultos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma grande apreensão na madrugada de quinta-feira (5), interceptando uma carga de eletrônicos de alto valor escondida em um fundo falso de um caminhão na BR-277, no km 714. A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina na Unidade Operacional da PRF em Santa Terezinha de Itaipu.
Durante a inspeção do veículo, os policiais descobriram um compartimento secreto na cabine do caminhão, onde estavam ocultos centenas de celulares, notebooks MacBook Pro Max, iPads, computadores Apple Mac Mini e diversos relógios.
O motorista, um homem de 46 anos, confessou que a mercadoria seria levada até Brasília (DF) e que ele receberia R$ 2 mil pelo transporte. A carga, que segundo estimativas pode ultrapassar R$ 1 milhão em valor de revenda, era proveniente do Paraguai e não possuía a documentação de desembaraço aduaneiro necessária, configurando o crime de descaminho.
O condutor foi imediatamente encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu. Já a carga apreendida foi entregue à Receita Federal no mesmo município para as devidas providências.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.