Capitão: Mulher embriagada agride policial e é presa por desacato e resistência

Dentro da viatura ainda ficou ameaçando o companheiro

Rádio SAN FM
Divulgação (Foto: Rádio SAN FM)

Na noite de quinta-feira (22), a Policia Militar de Capitão registrou uma ocorrência de desacato, lesão corporal, ameaça, desobediência e resistência.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma mulher em visível estado de embriaguez, ao lado de uma motocicleta Honda Biz de cor azul, caída no chão, quebrada e vazando gasolina. Ela tentava sair do local com uma criança. Segundo relatos, a mulher teria deixado a filha sob os cuidados do companheiro e retornou por volta das 21h, embriagada, exigindo que ele fosse até sua residência buscar um carro. Diante da negativa, a mulher quebrou a própria moto e explodiu um fogos de artifício próximo da moto.

Os policiais tentaram conversar com a mulher, mas ela se mostrou agressiva, xingou os policiais e afirmou que não tinha quem a prendesse. Devido ao seu estado de embriaguez, foi constatado que ela não tinha condições de ficar com a criança, sendo acionado o Conselho Tutelar. Após avaliação, a criança permaneceu sob os cuidados da mãe do companheiro.

Ao solicitar a documentação, a mulher se recusou a fornecer, cometeu desacato e, ao ser presa, resistiu com socos e chutes à equipe. Durante a ação, a mulher atingiu a boca de um dos policiais com a algema, causando lesão na parte interna da boca. Após ser contida, ela foi colocada no compartimento da viatura e, junto com o companheiro, foi conduzida para a 10ª Central de Flagrantes, em Cascavel. No trajeto, a mulher continuou a fazer ameaças ao companheiro.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária para as providências cabíveis.

Fonte Redação SAN FM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.