Esta ação demonstra a integração e o empenho das forças de segurança no combate ao tráfico de entorpecentes e à circulação ilegal de armas na região.

Por volta das 6h00 da manhã desta sexta-feira, 16 de maio, a Polícia Civil do Estado do Paraná, através da Delegacia de Polícia de Capitão Leônidas Marques, deflagrou uma operação com o apoio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), do Destacamento de Boa Vista da Aparecida e da Delegacia de Homicídios de Cascavel. A ação cumpriu 4 (quatro) mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Capitão Leônidas Marques.
Os alvos das buscas foram endereços localizados nas cidades de Santa Lúcia e Boa Vista da Aparecida. A operação resultou na prisão em flagrante de dois indivíduos. Um homem de 37 anos foi detido por posse de porções de maconha e cocaína. Já um jovem de 21 anos foi abordado e flagrado com duas armas de fogo de fabricação caseira.
Após a conclusão das diligências e os procedimentos legais cabíveis, ambos os presos foram encaminhados à Cadeia Pública de Cascavel, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.
Esta ação demonstra a integração e o empenho das forças de segurança no combate ao tráfico de entorpecentes e à circulação ilegal de armas na região. A Polícia Civil do Paraná reafirma seu compromisso com a segurança pública, a ordem e a paz social, e destaca a importância da colaboração da comunidade para o sucesso das investigações.
A população pode contribuir com informações e denúncias de forma anônima através dos telefones 197 (Polícia Civil), 181 (Disque-Denúncia) e pelo site www.181.pr.gov.br/.
O delegado Dr Edson Oliveira falou da operação.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.