Polícia Militar de Nova Prata do Iguaçu prende mulher por tráfico de drogas e corrupção de menor

A mulher recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada, juntamente com todo o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Polícia Militar
Divulgação (Foto: Polícia Militar)

Uma ação da Polícia Militar de Nova Prata do Iguaçu, resultou na prisão de uma mulher na tarde de sábado (05), por volta das 14h30, pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção ou facilitação da corrupção de menor de 18 anos. A abordagem ocorreu na região da ponte que liga os municípios de Nova Prata do Iguaçu e Boa Esperança do Iguaçu, após o recebimento de uma denúncia anônima sobre possível transporte de entorpecentes.

Durante a abordagem do veículo, os policiais militares localizaram uma pequena quantidade de substância análoga à cocaína. A condutora do veículo, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), confessou que se dirigia ao local para realizar a entrega da droga, mas decidiu retornar ao perceber a ausência do suposto comprador.

Diante das informações fornecidas pela suspeita, a equipe policial se deslocou até sua residência, onde, com a devida autorização, realizou uma busca domiciliar. Na residência, foram encontrados aproximadamente 36,5 gramas de substância análoga à cocaína, além de uma balança de precisão e três aparelhos celulares. Uma quantia em dinheiro também foi apreendida na operação.

A mulher recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada, juntamente com todo o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação das crianças que estavam presentes no veículo no momento da abordagem. A pedido da responsável, as crianças foram deixadas sob os cuidados de familiares.

Fonte Redação SAN FM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.